SE QUISER, ENVIE-NOS SEU TESTEMUNHO POR E-MAIL OU COMENTÁRIO!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CLAMOR QUE CHORA, GEME E GRITA


O Pai me fez ver que preciso tanto d'Ele, que não consigo descrever esta necessidade. 

É de dentro, do profundo de mim, das entranhas do meu ser. E, como vim d'Ele, que me sonhou, me fez, me resgatou e me conduz, agora, Ele me rasgou.

Sinto que há uma identificação d'Ele em cada célula do meu corpo, que clama, chora, geme e grita: 
Vem, pois só o Senhor pode fazer calar esta dor, que, de ausência presente, precisa só e tão somente de Ti! Sacia a necessidade d eTi, que há em mim. Jesus, volta logo, quero estar conTigo, para toda a "eterna eternidade que não tem fim"! Minha urgência é deTe pedir perdão, Pai! Purifica-me, lava-me. Não quero ficar sem Ti, quero ir conTigo, indo onde Tu estás, agora, hoje, amanhã, sempre! Faz em mim o Teu querer!
Rosana João Batista
12/10/09
14a. edição das 24 h de adoração

Nenhum comentário: