SE QUISER, ENVIE-NOS SEU TESTEMUNHO POR E-MAIL OU COMENTÁRIO!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

PARTICIPANDO DA CONFRARIA DO REINO

Estou na Confraria do Reino de Deus, em Londrina, e é muito bom ouvir que a voz do Reino tem dito a mesma coisa em tantos lugares diferentes, pelo mundo afora...

... cada vez aumenta a certeza de que o Amado Noivo, nosso Rei, está mesmo para Se levantar do Trono e voltar...

... cada vez aumenta mais o desejo de que isso aconteça nesta geração...

... cada vez cresce mais a convicção de que o Reino tem que se manifestar a partir de mim, por onde eu estiver indo...

Que bom que o Senhor tem nos reunido, para falar conosco. Mike Shea, após uma intensa adoração, conversou conosco sobre o tema "Cadê o amor" e nos orientou ao arrependimento, que, ao menos para mim, que preciso ser muito perdoada, há de gerar muito amor pelo meu Senhor... Amor que nasce dEle e Se manifesta em mim... Amor que Ele é e que frutifica pelo Seu Espírito em mim.

Venha o Reino de Deus!!!

No blog da Casa de Davi, há mais notícias e fotos sobre a Confraria.

Jackeline Sarah
jackelinesarah@compromissokandeya.com
Postado, originalmente, em 26/12/08.

Um comentário:

Elimar disse...

* Ele, só Ele é digno de louvor e adoraçao.
As vezes com tudo que temos nas mãos, e com tudo que somos, reclamamos e queremos mais, e queremos do nosso jeito.
Conhecer a Deus já é um motivo muito grande de alegria, agradeça...
Temos que adorá-lo a cada dia mais, não por obrigação mas sim de coração, pois d´Ele vem a nossa paz e o nosso socorro*