SE QUISER, ENVIE-NOS SEU TESTEMUNHO POR E-MAIL OU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

REUNIÃO DE FILHOS EM 11/01/09

Estivemos reunidos, ontém, na casa do Carlos Abrahão, para uma reunião de filhos (1). Se soubéssemos, sempre, esperar o Espírito de Jesus Se manifestar, como a Igreja reunida seria edificada, santificada, fortalecida em cada vez que nos reuníssemos!





A reunião foi calma, durou duas horas, mas como o Espírito falou comigo, esclareceu minhas dúvidas, revelou-me o que queria dizer...! Como foi bom! Como é bom, quando Ele pode dirigir a Igreja de Jesus!




Oh, não! Nunca me deixou, na tempestade ou na paz!

Oh, não! Nunca me deixou quando bem ou quando mal!

Oh, não! Nunca me deixou! Oh, o Senhor nunca me deixou!



(1) Chamamos de Reunião de Filhos aquelas vezes em que nos reunimos e não temos nenhuma programação, apenas ficamos juntos e o Espírito vai nos conduzindo na adoração, na mensagem (quando houver), nas orações, no começar e terminar, em tudo, como deveria ser em todas as vezes em que nos reuníssemos...



Jackeline Sarah

jackelinesarah@compromissokandeya.com

Postado, originalmente, em 12/01/08

Nenhum comentário: