SE QUISER, ENVIE-NOS SEU TESTEMUNHO POR E-MAIL OU COMENTÁRIO!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Esses dias foram como um encontro tremendo com Deus!

Meu nome é Francielle Pereira da Costa. Deus, nesses dois dias de 24 h de adoração em Ribeirão Preto/SP, me colocou em Seu colo, novamente. Só que, dessa vez, foi diferente: eu recebi uma nova consciência do Amor imenso de Deus.

Esses dias foram como um encontro tremendo com Deus! Como é bom se sentir amada por Deus! Ele é tremendo, digno de todo poder e toda a honra, porque eu nasci de novo, hoje. Sou livre para amar como Deus é. Tão bom porque Ele conversou comigo, ontem, e Eu pude ouvir a Sua doce voz. Na madrugada de 14/11/08, falou-me para abraçar uma pessoa tão preciosa, amada, querida, que foi a Pra. Jackeline Sarah e me levou para um nível mais alto.

Obrigada, Jesus, porque estar comigo nesses dias!

Deus Todo Poderoso! Aleluia!

Eu mando um beijo enorme pra Jesus!

10a. Edição das 24 h de Adoração em Ribeirão Preto
Na Comunidade Evangélica El Shadday
Em 14 e 15/11/08
Com o tema "Tua Bandeira sobre mim é o Amor."

Nenhum comentário: