SE QUISER, ENVIE-NOS SEU TESTEMUNHO POR E-MAIL OU COMENTÁRIO!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Um coral gigante


Quando os irmãos da Comunidade Esmirna estavam tentando terminar o turno deles e os instrumentos pararam de tocar, tive esta percepção: 

O Pr. Miguel estava tentando orar o Pai Nosso, quando as vozes começaram. Primeiro, as vozes das mulheres que estavam na igreja, todas em u
ma nota só, cantavam alguma coisa como "ooooooooohhhhhhhh". (rsrs) Que engraçado!

Senti em mim um toque de Deus, que me quebrantou e eu chorei pacas. Fui pra um canto do salão, atrás das bandeiras, e, então, as vozes se multiplicaram como se fossem de um coral gigante. E as vozes entravam nos meu ouvidos, como se eu estivesse usando um fone ou como se um milhão de pessoas estivessem cantando bem nos meus ouvidos. Era quase ensurd
ecedor... mas era muito bom!

Então, eu soube que estávamos 
cantando, junto com o anjos, para 
Deus, porque mexia nas minhas entranhas e mudava alguma coisa dentro de mim. As vozes eram lindas e cantavam todas ao mesmo tempo. E ficamos uns 20 minutos assim!

O Pr.  Míguel conseguiu ir embora, uns 20 minutos atrasado (rsrs). Em silêncio, cada um pegou seu instrumento e se foi. Caiu um temor sobre mim e vi isso neles também.

Giordano Assunção
Compromisso Kandeya
giordano@compromissokandeya.com
15/11/08

10a. Edição das 24 h de Adoração em Ribeirão Preto
Na Comunidade Evangélica El Shadday
Em 14 e 15/11/08
Com o tema "Tua Bandeira sobre mim é o Amor."

Nenhum comentário: