SE QUISER, ENVIE-NOS SEU TESTEMUNHO POR E-MAIL OU COMENTÁRIO!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Se Meu povo, que se chama pelo Meu Nome

No final, quando todos estavam de mãos dadas em adoração, vi um Ser de muita autoridade, que passou bem perto das pessoas, da direita para a esquerda, olhando diretamente para o rosto de cada um e dizendo:

SE MEU POVO, QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE ARREPENDER E SE HUMILHAR, EU VIREI!

Alex
Comunidade El Shadday
15/11/08





10a. Edição das 24 h de Adoração em Ribeirão Preto
Na Comunidade Evangélica El Shadday
Em 14 e 15/11/08
Com o tema "Tua Bandeira sobre mim é o Amor."

Um comentário:

Jackeline Sarah disse...

É, Alex, naquele momento, em que Voce via o Senhor Jesus falando com cada um, senti e pedi que todos os que quisessem se prostrassem diante do Senhor. Eu já estava prostrada e não vi, mas meu filho viu que, um a um, todos se prostraram e, após algum tempo de silêncio e gemidos inexprimíveis, cantamos EXALTADO. Para mim, para Você e para muitos, a Presença de Deus foi forte e evidente. E foi muuuuuiiiiito bom!!!