SE QUISER, ENVIE-NOS SEU TESTEMUNHO POR E-MAIL OU COMENTÁRIO!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

CURA NA ALMA

Durante a 11a. edição das 24 h de adoração em Ribeirão Preto/SP, eu vi o TRONO de DEUS, refletido por uma luz branca muito forte, vinda do chão, que era forrado com pedras brancas reluzentes e jorrava água calma e mansamente em direção à Igreja.

Senti -me numa areia movediça e Deus me orientava:
Filha, eu sei que está cansada, que essa lama é pesada, mas, mova-se devagar, não se desespere, que eu a conduzirei ao lado de lá, sã e salva. Não tenha medo! Vá com calma! Está quase acabando este tempo de dor e sofrimento e Eu estou contigo!
Deus me levou pra dentro de mim e eu vi a dor pelos sofrimentos e traições recebidas, mas me mostrou que sou pecadora e que, também, faço sofrerem e, também, traio e me deu o bálsamo da cura e do perdão e me mostrou que a justiça é Ele quem faz.

Em soluços de choro, Ele me ensinou que eu buscasse nEle todas as soluções e todas as fontes da vida; exortou-me a ter paciência comigo, que, um dia, eu alcançaria isso e que já começou!

Aleluia! Amém.

Adriana Silva Compromisso Kandeya 31/01/09

1 comentário:

Adriana,

creia no que viu e ouviu nas 24 h. Sim, um dia, Você alcançará isso! E, sim, isso já começou!

Ninguém nos conhece melhor que o Espírito de Deus: nEle há o bálsamo, o remédio! Creia na cura que vem dEle!

Que todas as suas fontes (curadas) estejam no seu relacionamento com Jesus!

Obrigada, Espírito, por tudo isso!!!

Jackeline Sarah
jackelinesarah@compromissokandeya.com

03/02/09

Nenhum comentário: