SE QUISER, ENVIE-NOS SEU TESTEMUNHO POR E-MAIL OU COMENTÁRIO!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

UMA MENSAGEM PARA NÓS

Convidamos os colegas pastores da cidade a estarem nas 24 h, confessando por si e por seu povo, que temos buscado, bebido e distribuído água de outras fontes. Não sabemos quantos deles virão. Mas, sejam quantos forem, cremos que isso dará frutos por aqui.

Rogério Lima, que pastoreia o Compromisso Kandeya, está intercedendo por Ribeirão Preto e enviou-nos esta mensagem, por msn:

Esdras, Neemias e Daniel, como está registrado nos capítulos 9 dos seus livros, começaram a confessar os pecados do povo como se fossem seus: confessavam que o povo estava buscando outros deuses, outros caminhos (outras fontes) e, por isso, estavam alguns cativos, longe de Jerusalem (Sião) e outros em Jerusalém, que estava em ruínas... O interessante é que fazem isso no capítulo 9 de seus livros. E, também, é interessante pensar que estamos no ano 9...

Nove é maturidade, novidade, mudança. São nove meses para a mudança chegar, para a novidade se revelar; mas ela só vem quando o bebê está maduro, ou seja, pronto pra nascer! Muitos irmãos, muitos pastores sofreram e choraram por nossas cidades e muitos deles já estão com o Pai; mas, Vocês aí, em Ribeirão Preto, e nós, aqui em Presidente Prudente, colheremos os frutos que eles, com lágrimas, semearam.

Aos colegas pastores Anézio, Wilson e Miguel, quero lhes dizer que OS FRUTOS DO REINO DE DEUS ESTÃO AMADURECENDO E O PAI ESTÁ NOS ENTREGANDO A VINHA: A NÓS, QUE LHE DAREMOS A SUA PARTE NA COLHEITA, POR RECONHECÊ-LO COMO DONO.

A todos os que estiverem nas 24 h, peço que deixem o ESPÍRITO SANTO mais livre do que Vocês pensam já deixar. ELE IRÁ, TOCARÁ E CANTARÁ; FALARÁ E CURARÁ.

Ao Carlos Abrahão, peço que libere tudo o que o Pai colocou e colocará no seu coração. É tempo de trocar as águas. Novas águas fluirão para dentro de Vocês, na medida em que liberarem as que já estão aí.

Seja assim. Amém.

Rogério Lima  
Presidente Prudente/SP  
rogerio_rosiane@compromissokandeya.com 
30/01/09

1 comentário:

Subjetct: 2009
From: Wilson
Date: Fri, January 30, 2009 3:18 pm
To: rogerio_rosiane@compromissokandeya.com
----------------
Amado Pr. Rogério, graça e paz!
Recebi a sua mensagem com muita alegria e a guardei em meu coração.
Também testifico as mesmas impressões do Espírito Santo deste ano profético.
Obrigado pelas orações e que se cumpra no vosso ministério toda a boa Palavra proferida a nosso respeito.

Com amor, 
Wilson.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jesus é o único inicio, meio e fim. Sim pois tudo começa Nele, passa por Ele e culmina Nele. Ele mesmo disse que "sem mim nada podeis fazer". Podeis aqui tem duplo sentido pois pode significar que não coseguiriamos fazer sem Ele e também que não deveriamos fazer algo sem Ele. Podemos escolher qual dos dois significado queremos viver. Ele é o caminho sem atalhos, nos leva direto para a origem, para o fundamento. Só Nele podemos ter mãos limpas e coração puro, estado que nós permite permanecer em Sião, onde estão nossas fontes. Aqui não tem regars humanas. Elas não levam ninguem pra Sião pois não são focadas no Rei que esta no trono em Sião. RELIGARE É A ESÊNCIA DE JESUS