SE QUISER, ENVIE-NOS SEU TESTEMUNHO POR E-MAIL OU COMENTÁRIO!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ESCOLA DE ADORADORES!

Olá, Pra. Jacke. Shalom!

Foi muito bom esse tempo que passamos juntos, na 11a. edição das 24 h em Ribeirão Preto, e a organização do evento abençoou muito nosso coração!

Em cada cartaz, cada detalhe da decoração, da disposição de espaços, o vídeo (*e a carinhosa sabedoria expressa no que ele precisava comunicar e orientar os irmãos*), a recepção, o Rio de DEUS (*que percepção do ESPÍRITO! Aleluias!*), enfim, em tudo, foi visível e palpável a maestria e excelência oferecida ao SENHOR JESUS e foi tão forte este carinho expresso que, pra mim, só essa organização já adorava ao SENHOR 24 horas.

Foi um exemplo, sinal e símbolo para todos os que estiveram lá de como adorar a DEUS, não somente de palavras, canções ou danças, mas adorá-lO em tudo, sem medir esforços.

Seus filhos também são um exemplo de carinho e dedicação. JESUS seja louvado pela vida de todos vocês! Escola de adoradores!

Da minha parte, especificamente sobre o evento, este é o depoimento que eu posso dar, pois, independente dos momentos maravilhosos que tivemos durante os turnos de louvor, nada foi mais forte para mim do que ver o Trono de Glória que vocês, como família e Igreja, estabeleceram com os esforços que empreenderam. Escola de adoradores!









































Um abração de gratidão e que as Bênçãos do SENHOR continuem e se manifestem em
Poder e permanência, em cada área da vida de todos aí!

Vocês são muito especiais para nós!

N'Aquele que não desiste de nós,

Fernanda Bataglião
INSEJEC
05/02/09

Nenhum comentário: