SE QUISER, ENVIE-NOS SEU TESTEMUNHO POR E-MAIL OU COMENTÁRIO!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ENVIA-ME A MIM

Olá, Jackeline! Fiquei feliz com seu e-mail....

É a segunda vez que participo de um evento como esse, engajado por você e sua família natural e espiritual....

Desde a salinha de preparação, eu senti muita Presença de Deus e chorei muito.... E, como o foco era arrependimento, pois o versículo EM ÊNFASE no centro da adoração foi 2 Crônicas 7:14:

E, se o meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar e orar e buscar a Minha face e se converter dos seus maus caminhos, então, Eu ouvirei dos céus e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

...aproveitei a deixa e procurei confessar meus pecados, da minha família e do povo em geral... e Deus tem falado comigo que o "seu povo" preocupado demais consigo mesmo, com seus próprios problemas, esquecendo-se das ALMAS que ainda não O CONHECEM..., das outras que O conheceram e se desviaram etc...

Falta intercessão, falta adoração, falta evangelismo.... Lembrei-me do livro do profeta Isaías (Isaías 6:8):


Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Minha oração e desejo é que todos nós tenhamos essa sede de: EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM!!!

Obrigada por permitir que o Guto e eu possamos participar das orações com vocês!!

Um abraço fraternal,

Giselia
05/02/09

2 comentários:


Gisélia, querida: nós é que agradecemos ao Pai por despertá-los para adorarmos, intercedermos e nos arrependermos juntos!

Você captou muito bem a essência do que o Espírito vinha falando conosco, quando nos disse, uma semana antes das 24 h de adoração:

"MEU CLAMOR É MUDO, PORQUE HÁ UM POVO SURDO, QUE NÃO ATENDE AOS MEUS APELOS."

... e nos levou, exatamente, ao texto em Isaías, um pouco antes e um pouco depois do versículo que Você citou.

Digo "amém" à sua oração e espero em Deus que todos os Seus filhos, nesta cidade e nas Nações, sejam convencidos de que temos fontes fora do nosso relacionamento com Jesus e se arrependam e passem a ter olhos que, vendo, veem e ouvidos que, ouvindo, ouvem... para que os apelos do amado Espírito de Jesus sejam TODOS atendidos em nós!

Tudo isso, que comece em nós e desemboque na volta do nosso Amado Jesus! E que seja logo!!

Abraços.

Jackeline Sarah
jackelinesarah@compromissokandeya.com
05/02/09

--------------

Blogger Rosana disse...

Pai, a verdade do meu coração é que é tempo de ir. E, a essa palavra, digo: Amém!

Rosana João Batista

rosanaoliveira@compromissokandeya.com

5 de Fevereiro de 2009 15:40

Um comentário:

rosana disse...

Pai a verdade do meu coração é que é temposde ir, e a essa Palavra digo, Amém.